Prêmios Funarte de Música

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Recentemente a Funarte – Fundação Nacional das Artes lançou vários editais para apoio às artes, e dentre eles estão o Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015, Ibermúsicas – Programa de Fomento das Músicas Ibero-americanas / 2015 e o Prêmio Funarte de Apoio a Orquestras.

 


O Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015. Tem como objetivo selecionar 44 projetos na área de música. O total investido neste edital e de 5,925 milhões.

 

 O Ibermúsicas – Programa de Formanto das Músicas Ibero-americanas 2015. É um Programa em parceria com os países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Paraguai, Peru e Uruguai; e pela Secretaria Geral Ibero-americana (Segib).

 

 O Prêmio Funarte de Apoio a Orquestras. Proporciona a seleção de orquestras que se enquadrem na categoria de “projetos sociais” e que se ocupem do ensino e da prática coletiva de instrumentos musicais, Serão selecionadas no mínimo 18 Orquestras com prêmios de no máximo 40 mil reais.

 

Aqui no Cultura de Valor, sempre que sai um edital importante como este nós gravamos aulas específicas para auxiliar os alunos do curso Projetos Culturais Descomplicados, e para ajudar a você, que ainda não é aluno de nossos cursos, nós disponibilizamos essa aula gratuitamente por 24h.

 

Essa aula vai estar disponível dia 02/09, para que você também tenha oportunidade de elaborar uma boa proposta neste edital.

 

  Assim que ela estiver disponível eu vou lhe enviar um email avisando, mas para isso preciso que você confirme sua participação clicando agora no botão abaixo.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *