Produção para Cinema 2018

Tempo de leitura: 2 minutos

OBJETIVO:

O concurso “Produção para Cinema 2018”, que investirá R$ 100 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), está com inscrições abertas.

Para a chamada pública, serão selecionadas propostas de produção independente de longas-metragens com destinação inicial a salas de exibição, sendo tal seleção realizada em duas modalidades (A e B). A Modalidade A é voltada a projetos de longa-metragem de ficção, documentário e animação, sem distinção de objetivos comerciais ou artísticos. Já a Modalidade B é voltada a projetos de longa-metragem de ficção, documentário e animação com ênfase em projetos de perfil autoral e propósitos artísticos evidentes.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Os projetos apresentados nesta Chamada deverão ser produzidos exclusivamente por empresas com registro regular e classificadas como produtoras brasileiras independentes na ANCINE.

INSCRIÇÕES:

de 20 de Março a 3 de maio de 2018 clicando aqui.

EDITAL:

O edital com mais informações, podem ser acessados diretamente no site clicando aqui.

E aí, gostou do conteúdo? Podemos lhe ajudar nesse edital de mais 3 formas, de acordo com seu perfil:

Perfil #1: Você é um artista que está com poucos recursos, mas com certo tempo para investir em sua carreira: 

O ideal é que  aprenda a elaborar seus projetos e participar dos editais e leis de incentivo. Nesse caso indicamos o curso projetos culturais descomplicados

Link da primeira aula gratuita: http://culturadevalor.com.br/projetos-culturais-descomplicados-lpv-2

Este é o nosso curso mais completo. Ele contém o método Express de elaboração de projetos, O captação de recursos na Prática, o Curso da Lei Rouanet Comentada e o curso de salic web.

Se quiser conhecer outros cursos produzidos para você, artista acesse: culturadevalor.com.br/cursos

Perfil #2: Você tem algum recurso, mas muito pouco tempo (ou não quer aprender a elaborar projetos de jeito algum): 

Contrate nossa consultoria completa para elaborar o projeto para você. Receberemos as informações gerais da sua ideia para que possamos avaliar o custo deste serviço. Em seguida iremos formatá-la e enquadrá-la no programa de incentivo ou edital que você necessita.

ATENÇÃO: Como este serviço é bem extenso, não temos muitas vagas, é necessário consultar o quanto antes ou se planejar com antecedência para que possamos atender toda a demanda.

Perfil #3: Você já sabe elaborar projetos , mesmo que de forma simples, mas  ainda tem dúvidas em pontos cruciais ou sente a necessidade de melhorar em alguns aspectos:

Para esta situação realizamos a consultoria por hora. Analisamos seu projeto, propomos melhorias, ajustes, para que a sua proposta fica adequada ao edital ou a lei de incentivo.

Enfim, são dessas 3 formas que podemos lhe ajudar por aqui. aí cabe a você analisar e ver qual a forma que melhor podemos te ajudar

Contrate nossa consultoria especializada em elaboração de projetos para editais e leis de incentivo.

Me envie um whatsapp ou email que lhe daremos maiores detalhes.

Whatsapp: 084 99936-3341

email: claudio@culturadevalor.com.br

 

É isso. Forte abraço.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *